Friday 15 December 2017

Indicador de spoiler boxster forex


Instalação da Spoiler traseira Este artigo é um em uma série que foi lançado em conjunto com o novo livro de Waynes, 101 Projetos de Desempenho para o seu Porsche Boxster. O livro contém 312 páginas de projetos de cores cheias detalhando tudo, desde mods de desempenho até a mudança das pastilhas de freio. Com mais de 950 fotos brilhantes em cores que acompanham extensos procedimentos passo a passo, este livro é necessário para ler em qualquer coleção de proprietários de Boxster. Atualmente, o livro está disponível e está disponível. Consulte o site do Livro Oficial para obter mais detalhes. Uma adição elegante na parte traseira do Boxster é uma asa traseira para substituir o spoiler pop-up de estoque um pouco pateta. Existem muitos estilos diferentes disponíveis: alguns incorporam um decklid completamente novo que remove a terceira lâmpada de freio e a integra na própria asa. A instalação é muito fácil: basta seguir o procedimento para marcação e fiação da lâmpada nas fotos. Ao instalar o spoiler, você deve tê-lo pintado para colorir o seu carro. A melhor maneira de fazer isso é remover sua aba de gás e levá-la junto com seu spoiler e fazer com que eles correspondam a tinta à aba. Se o seu spoiler não enviou com juntas de montagem, certifique-se de colocar uma pequena quantidade de composto de vedação de borracha no spoiler para que não derrame água no tronco dos orifícios perfurados na tampa do malho. Você provavelmente também deseja solicitar novos choques de decklid traseiros, pois o peso adicionado da asa irá estressar seus atuais. Ela é uma pequena colagem de alguns spoilers em Boxsters que eu fotografei em alguns eventos Porsche locais. Parece haver uma quantidade quase ilimitada de estilos. Os dois no topo são os spoilers de fábrica Aerokit I e Aerokit II que incluem a substituição do portão traseiro: observe que a lâmpada do freio traseiro foi substituída e integrada na asa. Esta sequência de fotos mostra um dos métodos que eu recomendo para a instalação da asa. A - Comece gravando um pedaço de papel no spoiler usando fita adesiva. Usando um marcador permanente que penetre no papel, sinta-se com o dedo e marque os buracos no spoiler com a caneta. B - Coloque a asa no carro no lugar exato onde você quer que seja. Quando você o posiciona, então fita o papel para o carro usando uma fita adesiva. C - Remova a asa e o papel deve indicar exatamente onde você precisa perfurar os furos. Faça algumas medições e confirme que estas estão no local adequado antes da perfuração. D - O quadro do tronco no Boxster é muito grosso e anguloso demais para que um parafuso percorra todo o caminho. Usando uma serra de furo muito pequena, corte um pequeno furo de acesso (seta verde) para que você possa inserir o parafuso e um excitador de encaixe giratório. Quando terminar a perfuração, certifique-se de que cobre as bordas de todos os orifícios com alguma tinta para evitar que o metal nu fique enferrujado. Se a sua asa traseira tiver uma 3ª luz de freio integrada, então fique preso no cabo do lado do porta-malas dentro do porta-convés. Desligue o terceiro freio e prenda o fio em seu lugar. Instale a placa de bloqueio da lâmpada de freio (seta verde: você provavelmente terá que pintar a cor do corpo junto com o spoiler). Se sua asa não se integra com o spoiler embutido Boxsters, basta puxar o tapete e desconectá-lo, ou puxe os dois relés castanhos (seta amarela) no compartimento traseiro traseiro esquerdo. Para os carros anteriores a 2001, você pode eliminar a lâmpada de advertência do spoiler removendo a lâmpada no conjunto do medidor (veja o Artigo Técnico Pelican: 996 Gauge Cluster Upgrade). Para 2001-04 carros que não usam mais lâmpadas no cluster, você pode enganar o carro para pensar que o spoiler ainda está conectado. Puxe os dois relés castanhos e desconecte a conexão com o spoiler (seta vermelha), localizado sob o tapete. Em seguida, retire o pino 1 (fio azul) do conector e enrole-o em fita elétrica. Em seguida, troque o pino 2 (fio cinzento) e o pino 4 (fio cinzento) e reponha-o. Isso deve impedir que a luz de advertência se acenda no painel de instrumentos. Se você tiver um cluster 996 instalado no seu Boxster (veja Pelican Technical Article: 996 Gauge Cluster Upgrade), você pode simplesmente desativar a lâmpada do spoiler usando a ferramenta PST-2, pois alguns 996 carros vieram com uma ala fixa. Eu comprei isso de um vendedor eBay da Alemanha para 90 embarcados. É muito legal. Você pode operar manualmente o spoiler a partir do interruptor que instala no traço e combina com os outros switches. Quando o spoiler está desligado, a luz está apagada. À medida que aumenta ou diminui, pisca e, quando está totalmente levantada, a luz vermelha permanece acesa. Isso pode parecer desnecessário, mas em Los Angeles você pode passar de menos de 55 MPH para mais de 75 MPH várias vezes durante uma viagem. Com isso, eu posso aumentar manualmente facilmente e quando estou estacionando, lembro-me de diminuí-lo devido à luz vermelha. 01 Boxster S Orig Proprietário, 30K milhas - PSM, pacote de turismo desportivo, pacote de conforto, espelhos de auto-apagamento amplificador sensor de chuva, bancos aquecidos, tampas de roda coloridas, Xenons wHeadlight Washers, Crest on Headrest. Mods - 986forumforumsgeneral-discussões55398-quatorze anos-mod. html 1997 993 Cab - Vendido 1997 993 Turbo - Vendido Postado originalmente por mountainman Você teve algum problema para obter o seu para entrar em contato e você tem alguma sugestão. Depois de várias tentativas e sem sucesso no boxster, acabei de desistir e ainda não tentei o 996. Suponho que eu poderia unir os fios apropriados atrás dos conectores do traço, mas eu realmente não quero fazer isso. Apenas parece-me que as pequenas lâminas planas nas extremidades do fio são cerca de 14 polegadas demais para fazer contato. Mesmo que a instalação seja direta, foi um desafio. Eu não tive sucesso minha primeira tentativa e tentei acessar os fios quando eles deixaram o conector, mas por algum motivo isso também não funcionou. No momento em que terminei com as minhas primeiras tentativas, interrompi duas das dicas dos fios. Enviei a unidade para a Alemanha e o vendedor me enviou uma nova. Desta vez eu levei meu tempo e endireitei todos os fios no conector (eles fazem uma curva de 90 graus quando saem do conector). Eu instalei os fios verdes primeiro porque eles são os mais difíceis. Os outros três são bastante fáceis. Eles simplesmente deslizam para dentro na parte externa do conector. Eu acho que a chave é o alisamento dos fios para que você possa ver o que está fazendo e aproveitar seu tempo. 01 Boxster S Orig Proprietário, 30K milhas - PSM, pacote de turismo desportivo, pacote de conforto, espelhos de auto-apagamento amplificador sensor de chuva, bancos aquecidos, tampas de roda coloridas, Xenons wHeadlight Washers, Crest on Headrest. Mods - 986forumforumsgeneral-discussões55398-quatorze anos-mod. html 1997 993 Cab - Vendido 1997 993 Turbo - Vendido Última edição por Chuck W. 02-10-2017 às 08:06 AM. Tendo algum problema de alinhamento misterioso com meu spoiler. Esta mudança ajudaria a atualizá-la manualmente, mas ela se retrai sozinha de alguma forma ... Eu levanto a mina manualmente na ocasião, as vezes ainda está acordada quando finalizo minha unidade e às vezes abaixou sozinho. Eu acho que tem algo a ver com a velocidade da unidade, mas não tenho certeza do que. Talvez se você ultrapassar 75 no disco, ele diminuirá em 55. 12-13-2017, 02:26 PM Não há nenhum substituto. Data de entrada: maio de 2007 Localização: West Coast Ele sobe às 75 mph e desce às 50 mph. Instalei um interruptor de traço, mas raramente o uso. É principalmente para mostrar, ou se eu tiver alguém que me siga. É difícil perder o logotipo gigante vermelho, PORSCHE, no meu spoiler. Além disso, uma nota sobre a instalação, os pequenos fios inseridos no plugue do painel de instrumentos são muito frágeis, tenha cuidado para não dobrar um. 1999 Ocean Blue Metallic Boxster Última edição por rick3000 12-13-2017 às 02:29 PM. 12-13-2017, 03:57 PM Data de inscrição: Nov 2006 Localização: Sunset Beach, CA Postado originalmente por rick3000 Ele sobe às 75 mph, e desce às 50 mph. Instalei um interruptor de traço, mas raramente o uso. É principalmente para mostrar, ou se eu tiver alguém que me siga. É difícil perder o logotipo gigante vermelho, PORSCHE, no meu spoiler. Além disso, uma nota sobre a instalação, os pequenos fios inseridos no plugue do painel de instrumentos são muito frágeis, tenha cuidado para não dobrar um. Não é ligado diretamente ao interruptor do footwell. Curioso 12-13-2017, 04:09 PM Não há nenhum substituto. Data de entrada: maio de 2007 Localização: costa oeste O indicador do spoiler é conectado ao painel de instrumentos, o interruptor do spoiler é conectado ao interruptor do footwell. O indicador é apenas uma luz que liga quando o spoiler está subindo, o interruptor efetivamente controla o aumento de energia do spoiler. 1999 Ocean Blue Metallic Boxster 12-13-2017, 07:37 PM Data de inscrição: Nov 2006 Localização: Sunset Beach, CA Postado originalmente por rick3000 O indicador do spoiler é conectado ao painel de instrumentos, o interruptor do spoiler é conectado ao interruptor do footwell. O indicador é apenas uma luz que liga quando o spoiler está subindo, o interruptor efetivamente controla o aumento de energia do spoiler. Obrigado, entendi agora Oi tudo. Lendo esta discussão com interesse, eu também instalei o indicador indicador de azar alemão, ou seja, quando está subindo, ele pisca a luz vermelha e permanece permanentemente enquanto está em cima, mas depois pisca quando está em seu caminho para baixo, então fica desligado, apenas Para esclarecer o que eu acho que pode confundir as pessoas, este não é um interruptor rocker que Allen instalou, essa opção está fora de um turbo 996 e trabalho de dose como um interruptor de balancim, eu instalei há alguns anos atrás, eles funcionam bem e sim o indicador O interruptor de luz é um trabalho de violão, mas é possível com um menor conhecimento mecânico elétrico. Com o interruptor basculante, você pode colocar a spoiler em qualquer altura, mas quando você fizer isso manualmente, ele permanecerá até você manualmente colocá-lo usando o interruptor do balancim, ele não descerá a 50 MPH automaticamente, no entanto você pode retrair o Spoiler com o interruptor em 60 MPH por algum motivo, você não precisa esperar por sua velocidade para cair para 50, bem, minha dose de qualquer maneira. Apenas para aqueles que estão pensando que o interruptor inferior é para o meu DRL. Guvs.

No comments:

Post a Comment