Sunday 17 December 2017

Forex slppage test early start


BREAKING Down O Slippage Slippage não se refere diretamente a um movimento negativo ou positivo, pois qualquer alteração entre os preços esperados e reais pode ser qualificada. Quando as ordens são executadas, os títulos correspondentes são comprados ou vendidos ao preço mais favorável disponível. Isso pode causar uma ordem para produzir resultados mais favoráveis, iguais ou menos favoráveis ​​do que as expectativas originais, sendo os resultados referidos como deslizamento positivo, sem deslizamento e deslizamento negativo, respectivamente. Como os preços do mercado podem mudar rapidamente, ocorreu um deslizamento durante o atraso entre uma negociação que está sendo solicitada e quando ela está realmente concluída. Slippage é um termo usado tanto em Forex como na negociação de ações e, embora a definição seja a mesma para ambos, o deslizamento ocorre em diferentes situações para cada um desses tipos de negociação. Forex Slippage Em forex, o deslizamento ocorre quando uma ordem é executada, muitas vezes sem uma ordem limite. Ou uma perda de parada ocorre a uma taxa menos favorável do que originalmente estabelecido na ordem. O deslizamento é mais provável de ocorrer quando a volatilidade é alta, talvez devido a eventos de notícias, resultando em uma ordem impossível de executar ao preço desejado. Nessa situação, a maioria dos comerciantes de forex executam o comércio no próximo melhor preço, a menos que a presença de uma ordem limite cesse o comércio a um preço predefinido. Enquanto uma ordem de limite pode evitar a derrapagem negativa, ela traz consigo o risco inerente de o comércio não ser totalmente executado se o preço não retornar a um valor favorável. Este risco aumenta em situações em que as flutuações do mercado ocorrem de forma mais rápida e limitam significativamente a quantidade de tempo para que uma operação seja concluída a um preço aceitável. Stock Trading Slippage Slippage na negociação de ações muitas vezes ocorre quando há uma mudança no spread. Nessa situação, um pedido de mercado colocado pelo comerciante pode ser executado a um preço menos favorável do que o esperado originalmente. No caso de um longo comércio, a pergunta pode ter aumentado. No caso de um curto comércio, a oferta pode ter diminuído. Os comerciantes podem ajudar a proteger-se da derrapagem, evitando ordens de mercado quando não for necessário. Discussão: Como evitar o deslizamento no comércio de Forex Postado originalmente por Dantepuma Eu gostaria de compartilhar esse vídeo com vocês, caras, para espalhar a palavra sobre deslizamento e como Evite isso. Como você pode saber que o deslizamento é a diferença entre o preço em que você entra e o preço em que seu corretor realmente o executa. É uma questão comercial muito comum e custa-lhe. Literalmente, pode fazer a diferença entre ganhar e perder a execução comercial. Assista agora e compartilhe-o com seus amigos para que eles saibam a solução (seu corretor não o informará). Onde no site da plataforma mt4 pode obter este gerente de negócios, o Supervisor do Master Superior e Membro Data de entrada dezembro de 2017 Localização Alemanha Publicações 997 onde no site da plataforma mt4 pode obter este gerente de comércio O vídeo contém o site que vende o script ou você pode apenas Clique em Mais informações no canto superior direito do quadro de vídeo. Você pode testá-lo gratuitamente, aparentemente, mas então você terá que se inscrever. Eu não sei qual corretor (es) o cara no vídeo lida. Eu nunca experimentei até 3-pip-slppage uma vez, para não mencionar 10 ou 12 pips. O dia em que vejo o deslizamento dessa magnitude ocorrem, eu troco corretores. Eu aconselho a procurar um corretor adequado e garantir uma ligação à Internet suficientemente rápida do que gastar dinheiro para mais um novo produto fantástico, especialmente um que custará dinheiro todos os meses. Você provavelmente vai acabar pagando mais pela assinatura mensal do que qualquer derrapagem que lhe custaria. Data de entrada em novembro de 2017 Posts 36 Postado originalmente por PaladinFX O vídeo contém o site que vende o script ou você pode clicar em Mais informações no canto superior direito do quadro de vídeo. Você pode testá-lo gratuitamente, aparentemente, mas então você terá que se inscrever. Eu não sei qual corretor (es) o cara no vídeo lida. Eu nunca experimentei até 3-pip-slppage uma vez, para não mencionar 10 ou 12 pips. O dia em que vejo o deslizamento dessa magnitude ocorrem, eu troco corretores. Eu aconselho a procurar um corretor adequado e garantir uma ligação à Internet suficientemente rápida do que gastar dinheiro para mais um novo produto fantástico, especialmente um que custará dinheiro todos os meses. Você provavelmente vai acabar pagando mais pela assinatura mensal do que qualquer derrapagem que lhe custaria. Obrigado por seu comentário. Sim, você está certo, você provavelmente não experimentará qualquer derrapagem na conta demo (devido à modelagem de liquidez infinita) ou em conta real com pequenos investimentos (tamanho do lote). No entanto, se você começar a negociar com seriedade com uma conta decente de 50.000 com tamanho de posição de 8-20 LOT s como uma média, você verá imediatamente o que eu estava falando. Nenhum corretor pode garantir a execução da promt e eles não. Se você tem um grande deslizamento, eles apontam para letras finas, dizendo que o gráfico é apenas para demonstrar os movimentos de preços. Como vejo que não há taxa mensal ou taxa de inscrição recorrente, o preço é uma taxa única, a propósito. Postado originalmente por Dantepuma Sim, você está certo, você provavelmente não experimentará qualquer derrapagem na conta demo (devido à modelagem de liquidez infinita) ou em conta real com pequenos investimentos (tamanho do lote). No entanto, se você começar a negociar com seriedade com uma conta decente de 50.000 com tamanho de posição de 8-20 LOT s como uma média, você verá imediatamente o que eu estava falando. Eu estou negociando uma conta ao vivo com um balanço consideravelmente superior a 50k, com tamanhos de posição em média de 5-10 lotes, mas nunca experimentei um deslizamento de 10 a 12 pip. Raramente há uma pip ou dois deslizamentos. Eu repito: obtenha um bom corretor e uma boa conexão com a internet, se você tiver uma derrapagem da magnitude descrita no vídeo. (Por sinal, o tamanho de posição de 8-20 lotes com uma conta relativamente pequena de 50k-plus USD, conforme descrito por você acima, parece uma negociação de alto risco para mim, em vez de como um bom gerenciamento de dinheiro.) Originalmente publicado por Dantepuma Como eu Veja que não há taxa mensal ou taxa de inscrição recorrente, o preço é uma taxa única, a propósito. Hmmm, ok, se você diz isso. No entanto, a página de FAQ dos sites refere-se a assinaturas, o que me levou a acreditar que havia uma taxa mensal ou anual recorrente. Postado originalmente por PaladinFX Eu estou negociando uma conta ao vivo com um balanço consideravelmente superior a 50k, com tamanhos de posição em média de 5 a 10 lotes, mas nunca experimentei um deslizamento de 10-para-12-pip. Raramente há uma pip ou dois deslizamentos. Eu repito: obtenha um bom corretor e uma boa conexão com a internet, se você tiver uma derrapagem da magnitude descrita no vídeo. (Por sinal, o tamanho da posição de 8-20 lotes com uma conta relativamente pequena de 50k-plus USD, como descrito por você acima, parece uma negociação de alto risco para mim, em vez de como um bom gerenciamento de dinheiro.) Hmmm, ok, se você então diz. No entanto, a página de FAQ dos sites refere-se a assinaturas, o que me levou a acreditar que havia uma taxa mensal ou anual recorrente. Não quero dar uma lição calculando o tamanho correto do lote. Você descobrirá que, com uma conta de 80.000 que arrisca 1, você pode assumir a posição de 8 LOTs com 10 pips Stop Loss distance - o que é mais que suficiente para scalping. Para dizer a verdade, eu nunca vi, falou ou lido sobre um comerciante real que não teve experiência com o deslizamento, 100 de comerciantes conversam e reclamam sobre isso. Mas olhe. Se você não tiver escorregamento, você deve estar feliz com isso e também estou feliz com isso. Mas, neste caso, não consigo entender. Se você não tem derrapagem, esse tópico e este vídeo não são para você. Simples ignore este tópico, ignore este vídeo e ignore minha postagem e solte esse tópico, por favor. Obrigado, paz, Dantepuma Publicado originalmente por Dantepuma Eu não quero dar uma lição calculando o tamanho correto do lote. Você descobrirá que, com uma conta de 80.000 que arrisca 1, você pode assumir a posição de 8 LOTs com 10 pips Stop Loss distance - o que é mais que suficiente para scalping. Sim, claro, é verdade. Mas não usaria o script para evitar que qualquer um faça negócios, então, se o seu SL médio é de 10 pips e você sempre tem 10-12 pips de derrapagem, nada acontecerá em sua conta. Postado originalmente por Dantepuma Para dizer a verdade, eu nunca vi, falou ou lido sobre qualquer comerciante real que não teve experiência com a derrapagem, 100 de comerciantes conversam e reclamam sobre isso. Verdadeiro novamente. Claro que eu sofro de derrapagem, como todos os outros. Não pode ser evitado completamente. O que eu protesto é o vídeo que exagera a situação para vender um produto. A derrapagem média que eu vejo é entre 0,2 e 0,5 pips, e, como os deslizamentos de preços em ambos os sentidos, existem tantas negociações em que o deslizamento me dá alguns dólares extras, pois existem trocas em que o deslizamento me custa dinheiro. Postado originalmente por Dantepuma Se você não tem derrapagens, então este tópico e este vídeo não são para você. Eu postei aqui porque eu me oponho a pessoas que tentam vender seus softwares exagerando e distorcendo fatos. Na verdade, estou surpreso que os moderadores tenham permitido que esse segmento permaneça tão longo. Isso é provavelmente devido ao fato de que ele não contém um link digitado para o site de vendas, mas sim apenas um vídeo do youtube de aparência inocente. Estou fornecendo uma visão da situação de deslizamento que se opõe ao vídeo, porque há muitos comerciantes novos neste fórum que têm a desafortunada tendência de gastar desnecessariamente dinheiro em coisas que podem fazer sem. Muitos membros experientes deste fórum fazem o mesmo. Surpreendentemente, eu pareço ser o único a ter descoberto esse segmento ainda.

No comments:

Post a Comment