Sunday 3 December 2017

Forex vps hospedagem revisão da malásia


Um serviço especializado de hospedagem VPS Forex, projetado especificamente para a plataforma MetaTrader 4 e por 24 horas de tempo de execução de seus consultores especializados. Eles fornecem suporte agradável e ter as taxas competitivas (baixo starter146s preço pacote, que é suficiente para 99,9 dos comerciantes de Forex). Infelizmente, eles podem oferecer apenas servidores Windows, mas, claro, isso não deve ser um problema para o usuário médio. ForexVPS funciona com qualquer corretor ou EA e eles oferecem suporte com a instalação do seu software em seus servidores. Online desde 2008 Escritórios em preço básico do pacote 35 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 500nbspGB Trial Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria avaliação Forex Broker para ForexVPS, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 10 avaliações de ForexVPS são apresentadas aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Quarta-feira, 10 de julho de 2017 Bad and scam company. Pedi e demorou cerca de 3 dias para responder. E a resposta que recebo é que eu tenho que depositar cerca de 1000usd para obter que vps. Se não eles não querem vendê-lo. Não recomendo. Stefan Persson. Suécia. Quarta-feira, fevereiro 22, 2017 Tive uma conta há quase metade de um ano agora e foram-lhes dadas muitas oportunidades, mas agora é o suficiente. Não consigo fazer logon no desktop remoto e enviei um e-mail para suporte e recebi uma resposta que eu deveria contatá-los no suporte on-line que está ativo 247 A primeira linha quando entrei em contato com eles foi: Live Support não está disponível no momento. Por favor, deixe uma mensagem abaixo e um de nossos funcionários de suporte entrará em contato com você em breve. Enviou um e-mail de volta para o suporte e obteve a resposta: Seu Bilhete foi recebido e um membro da nossa equipe irá analisá-lo e responder adequadamente. Listados abaixo estão os detalhes deste Bilhete. Certifique-se de que a ID do Bilhete permanece no assunto em todos os momentos. Seu agora foi mais de 2 horas e ainda à espera .. Isso é para mim. Sábado, 8 de outubro de 2017 Depois de colocar a ordem e não recebendo nada de volta - esperou 2 dias - eu contatou-os por e-mail, para saber que eles precisam de documentos pessoais de mim para confirmar a ordem. Se eu não contatá-los sobre isso, eles não gostariam de me informar o que está acontecendo e cada vez que eu tenho que aguardar 2 dias para obter uma resposta do seu apoio. Não é recomendado AT ALL sábado, 24 de julho de 2010 Eles são excelentes. Tudo feito em um flash. A equipe de suporte é muito profissional e me ajudou a configurar minha conta através do seu desconto no chat. got 7 desde que eu tenho uma conta ao vivo da forex de gomarkets. Então pague apenas 28 um mês. nenhum problema até agora, este é o meu quarto mês. Ramesh patil. Índia. Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 Este site oferece hospedagem especializada em VPS desde 2004. Embora inicialmente não fosse destinado a comerciantes de Forex, ele pode ser usado para hospedagem MT4 com sucesso. Eles têm uma característica rara de oferecer servidores baseados em Windows e Unix para seus clientes. Você pode executar todos os programas em seu VPS. A sua hospedagem é uma das mais baratas, mas oferece um ótimo nível de qualidade e suporte ao usuário. Infelizmente, eles aceitam apenas o cartão de crédito como método de pagamento. Online desde 2004 Escritórios em preço de pacote básico 18 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 200nbspGB Trial 50 off primeiro mês Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para VPSLAND preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 12 comentários de VPSLAND são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. marca. Itália. Trading conta c8 Quinta-feira, outubro 23, 2017 De cerca de 1 ano, não apoio útil, quando você tem um problema eles tentam fazer você atualizar plano. Vin. América do Norte. Quinta-feira, 22 de maio de 2017 Absolutamente a MAIOR experiência com esta empresa. Não foi possível navegar, congelando o servidor. Resposta de serviço de atendimento ao cliente ou não atrasada. EU TAMBÉM ENFERMEU ESTA EMPRESA quarta-feira, fevereiro 13, 2017 Eu tive um terrível e terrível experimentado com VPSLand. Eles levaram meu dinheiro e são quase um mês agora. Sem resposta, sem ação, sem suporte. Eu amaldiçoo essa empresa - VPSLand Igor. Arhangelsk. Conta de negociação 7X7 Sábado, 15 de setembro de 2017 Desculpe pelo inglês ruim. Traduzir o tradutor. Quero juntar-se à visão de que o serviço VPSLand foi muito ruim Setembro 9, 2017 acesso ao meu servidor parado. Escreveu em apoio das 7 vezes. A resposta foi apenas 13 de setembro de 2017. A carta afirmou que recuperar o acesso ao servidor não é possível. Todos os dados são perdidos. Pode criar um novo. I Recusado e exigiu um reembolso. As respostas foram recebidas em 15 de setembro de 2017. A carta afirmou que o acesso que eles restauraram e preservou todas as informações. Aqui é um serviço. Durante toda a semana, meu servidor foi desconectado. E esses casos só fica maior. Quarta-feira, 12 de setembro de 2017 VPSLand é uma piada. Eu perdi meus dados 4 vezes. O que eles podem suportar é reconstruir VPS para mim. Eles não se preocupam com os meus dados. Por sinal, meu VPS está repentinamente offline e não pode começar mais. Eles me disseram que nada pode ser feito, mas reconstruí-lo. Todos os dados serão apagados. Esta é a resposta que eu espero por 2 dias. Não use o produto VPSLands. Eles são irresponsáveis. Quinta-feira, 17 de novembro de 2017 VPSland VPS está totalmente fora e ruim. Não é estável. 1 semana de tempo de inatividade em torno de 2 vezes. Meu Windows VPS foi re-instalar em torno de 3 vezes em um mês e precisa re-instalar todos os meus MT4 novamente e novamente. O suporte é lento. Friday, August 19, 2017 Eu usei VPSLand de 2007 a 2017 e no mês passado - cansado do que deve ser o pior suporte ao cliente do mundo - eu decidi parar. Experimentei inúmeras reinicializações, tempo de inatividade inexplicável, atitudes arrogantes, etc. Você pode ler uma revisão mais longa da VPSLand que escrevi aqui: mechanicalforex201708open-letter-to-vpsland-a-review-a-long-term-customer-using-vpsland - for-trading. html. Longa história curta, NÃO use esses caras, se você precisar de confiabilidade para sua negociação, Peter Barlow. EUA. Quarta-feira, 22 de junho de 2017 Eu tenho que dizer que o preço VPSLand no Windows V 2008 VPS pareceu ser muito bom, e eu abri (pensei) uma conta com eles cedo esta manhã com um dos meus cartões de crédito. O primeiro cartão que eu cansado de usar não passou, como era evidentemente parte do seu processo de segurança on-line (eu descobri). O 2º MC passou, e recebi várias respostas automatizadas (incluindo um recibo) da VPSLand. Mais tarde, esta manhã, estou tentando fazer login no que eu achava que era minha nova conta com eles, e eu continuei recebendo uma resposta que meu e-mail e ou minha senha era inválida. Depois de várias tentativas, entrei em seu site e fiz um bate-papo ao vivo. Foi-me dito que eles precisavam verificar a minha conta CC e eles queriam que eu lhes enviar uma cópia frente e verso do CC antes que eles (na verdade) abrir minha nova conta VPS. Atordoado. Eu pedi ao representante de atendimento ao cliente o que estava acontecendo, como eu tinha recebido suas respostas de boas-vindas automatizado, etc. Eu fui dito que antes que eles pudessem fazer qualquer coisa mais, eu precisava enviar-lhes as cópias de CC. Eu então perguntei por que eles nunca contataram meu nem por telefone ou por e-mail para me dizer que houve um problema que eu mesmo tinha enviado seu serviço de atendimento ao cliente uma mensagem mais cedo para perguntar o que estava acontecendo (isto era várias horas antes do bate-papo ao vivo) e nunca Recebeu uma resposta também. A linha inferior era que o representante do serviço ao cliente do bate-papo ao vivo só poderia dizer desculpa. Mas nenhuma explicação para sua completa falta de serviço. A boa notícia é que eu não sou assinado acima com VPSLand afterall, como eu imagino que o serviço de cliente pobre que eu recebi era um retrato de o que eu poderia esperar no futuro. Sexta-feira, 6 de agosto de 2010, esses caras continuam a reiniciar o VPS sem aviso prévio. Primeiras vezes eu não realive o que estava errado, mas hoje eles estão indisponíveis durante as horas de mercado antes do fim de semana. Inaceitável para hospedagem forex. Aleksandr Barabas. Lituânia. Quinta-feira, janeiro 7, 2010 Eu estava procurando um VPS por um mês e não encontrei qualquer coisa melhor do que VPSland O MELHOR valor, Im já dois meses com eles e nenhum problema em tudo. Eu estava usando apoio algumas vezes e eles funcionaram bem. O preço é 18 e 512RAM, e o 1º mês é 50 com código promocional (apenas google it). Estou executando 7 MT4s por vez e ainda tenho 200 MB de RAM livre. Terça-feira, 8 de dezembro de 2009

No comments:

Post a Comment